image.jpg



Luan Santana revela seu gosto elegante na Big Apple, no Castelo de CARAS

Fenômeno da música romântica, Luan Santana, deu show com visual bem mais maduro e sofisticado. o jovem galã circulou vestindo smoking de corte impecável e assumiu o volante de potente conversível orçado em mais de 1,3 milhão de reais. A cena parecia fazer parte de um dos filmes de James Bond. “São poucas as ocasiões em que uso roupas assim, mas acho legal o visual elegante. Sou uma pessoa pública e estou sempre no foco das câmeras. Por isso e por respeito aos meus fãs, gosto de estar sempre arrumado”, disse ele.

Apesar de fazer bonito com ares do famoso agente 007, Luan ressalta não ter planos para o cinema e nega a participação no longa sobre os irmãos Leandro (1961-1998) e Leonardo (48). “Essa notícia circulou na internet, mas o convite nunca foi feito. Não acho que levo muito jeito para atuar. Meu negócio é o palco, é cantar”, enfatiza ele, que já fez pequenas participações nas tramas globais Morde & Assopra e Malhação. “Estou solteiro. Minhas ‘negas’ são as fãs”, garante o jovem ídolo, ás fofocas de que Nega seria uma música pra sua namorada.

0 comentários:

Postar um comentário