image.jpg



Video: Perdeu Luan Santana no "Mais Voce" ? Assista agora na integra


    Luan Santana participou do programa "Mais Você" nesta sexta - feira, para tomar café com Ana Maria e falar sobre o novo disco “Quando chega a noite”, o quinto da sua carreira.
Luan Santana e Ana Maria Braga falaram sobre as doações que Luan tem feito durante toda a sua carreira, como muitos já sabem Luan, doa todo a verba adquirida na venda de CD's e DVD's desde começo de sua carreira, Ana Maria aproveitou e comentou:
"Eu nunca vi um artista, nacional ou internacional, fazer uma coisa dessas" admitiu Ana.
    A apresentadora quis saber de onde veio essa ideia e Luan, respondeu:
“Comecei muito cedo e via muita coisa errada, mas escolhi o caminho certo. Eu perdi meus avôs maternos de cancêr e prometi para a minha mãe que, quando desse tudo certo na minha vida, eu ia ajudar o máximo de pessoas que eu pudesse”
    Luan Santana aproveitou e pediu a sua mãe para enviar a receita de de ARROZ COM FRANGO E PEQUI para ele, que é um dos seus pratos favoritos.
“Tirando o pequi, minha comida favorita é o frango com quiabo”, revelou Luan. “Pequi, ou você gosta ou não gosta. Não tem como comparar: 'Parece isso ou aquilo'”
    Se você perdeu o programa, pode assistir a aparições de Luan Santana no programa na integra, confira o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário