image.jpg



Luan Santana malha na academia de Fernando Scherer


   Luan Santana esta investindo em seu corpo, o cantor está firme na malhação para ganhar um "corpão" e melhorar sua atuação nos shows. Depois de passar as  férias em Cancún, Luan Santana contratou um personal trainer para ajuda - lo nos exercícios, o Guto. 

   De passagem em Florianópolis SC, Luan foi malhar na academia de Fernando Scherer, conhecido como Xuxa, que é um ex-atleta brasileiro de natação. A ida de Luan a academia foi divulgada pelo próprio Fernando em suas redes sociais. Confira a declaração de Fernando:

"Hj na minha academia malhando em Floripa na F.Scherer e tenho uma ilustre personalidade aqui malhando. Gente finíssima."
"Já era fã dele mas a humildade e simpatia e educação do Luan Santana me surpreenderam, eu e meu irmão Marcelo com ele. E ainda ganhamos um CD autografado, adorei, fiquei mais fã."

Confira a foto:

0 comentários:

Postar um comentário